Happy Holi repete no Brasil sucesso conquistado na Europa


Durante oito horas seguidas, shows de hip-hop e música eletrônica reúnem diferentes idades em um festival repleto de cores e muita diversão. Consagrado, o Happy Holi já atrai multidões em diferentes capitais brasileiras, repetindo aqui o sucesso conquistado na Europa.
O festival de música e cor é considerado o maior do mundo. O público comparece vestido de branco e, no local, se pinta e se diverte com um pó atóxico à base de amido, distribuído em diferentes cores. Ao longo dos shows, são realizadas várias contagens regressivas para que todos participem de uma “explosão de cores”, a Color Blast, quando todos jogam para o alto o pó colorido, levando o público ao ápice da festa. O resultado é uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria.
O evento é inspirado no festival Holi na Indía que se realiza anualmente na Primavera, tendo nascido em 2013 na Europa. Em 2014, realizou-se no Brasil, Espanha, Portugal, Itália, Grécia, Moçambique, Guatemala, entre outros. Em 2015, a Tour de festivais Happy Holi expandiu-se também para o Paraguay e Argentina.
No Brasil, em 2014, o festival passou por 15 cidades, reunindo um público de cerca de 200 mil pessoas. A tour Happy Holi Brasil 2015 incluiu várias cidades, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Vitória, Maringá, Londrina, Campo Grande, Uberlândia, João Pessoa, Divinópolis, Natal e Bauru. A tour Happy Holi 2016 passa pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Vitória, Uberlândia, Divinópolis, Bauru, entre mais de 30 cidades por todo o Brasil.
Acompanhando e reforçando o sucesso do Happy Holi nessa trajetória no Brasil, a DDC GROUP tem fornecido seus serviços e produtos alimentícios ao festival. Levamos qualidade e muito sabor, adicionando ainda mais alegria à experiência de quem participa do evento.
caah Captura-de-tela-inteira-27042015-135754.bmp